terça-feira, 8 de abril de 2014

Dicas de Lanches para festa de crianças

OI PESSOAL TD BOM?
Sou eu aqui outra vez!
eu estou aqui para avisar que, eu estou fazendo aqui no blog uma série de lanchinhos e doces para a festa das crianças!
Receita #1
Cupcake de chocolate -
fonte: receitas.com

ingredientes

  • 3 ovos
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 colheres [sopa] de margarina
  • 1/4 xícara (chá) de óleo
  • 1/4 xícara (chá) de água
  • 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1/4 xícara de chocolate em pó
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó

modo de preparo

Na batedeira, bata as claras em neve em seguida acrescente as gemas e o açúcar,bata até dobrar de volume,junte a margarina e bata mais um pouco. Adicione o óleo,a água, a farinha e o chocolate. Bata para misturar,por último,acrescente o fermento em pó mexendo com uma colher sem bater coloque nas formas e leve ao forno preaquecido a 180C°, por aproximadamente 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário